Cultura

Muse: Matt Bellamy parte pé e banda cancela concertos

muse 1Vocalista da banda britânica publicou fotografia onde surge de muletas ao lado do seu cão. Três concertos foram já cancelados pelo grupo.

Os Muse acabam de sofrer um contratempo que os faz cancelar três concertos, Oslo, Malmo e Estocolmo. Matt Bellamy, o vocalista, partiu dois ossos do pé direito. O artista surge numa fotografia, publicada pela banda, de muletas, ao lado do seu cão.

Através do site oficial e do Facebook, o grupo britânico confirmou os cancelamentos dos três concertos, pedindo desculpa aos fãs: “Lamentamos informar que os concertos agendados para Oslo, Estocolmo e Malmo foram cancelados. A decisão foi difícil mas não faria sentido os fãs verem o Matt a atuar de muletas”, pode ler-se no comunicado oficial.

Porém, os fãs portugueses podem ficar descansados, o concerto no Estádio do Dragão, marcado para dia 10 de junho de 2013, mantém-se, logicamente, assim como as restantes datas já confirmadas pelos Muse. Os bilhetes para o espetáculo estão à venda desde o passado dia 24 de novembro.

Veja de seguida mais informações:

Local
Estádio do Dragão (10 de junho de 2013)
Abertura de Portas: 16h00
Início do Espetáculo: 20h00

Preços dos bilhetes
Relvado e Topo Norte: 56 euros
Bancada Inferior Poente: 80 euros
Bancada Inferior Nascente: 80 euros
Bancada Superior Poente: 69 euros
Bancada Superior Nascente: 69 euros
Tribuna Nascente: 90 euros
Tribuna Poente: 90 euros
Zona Mobilidade Condicionada: 56 euros

Locais de Venda
Em Portugal: Fnac, Worten, CTT (www.ctt.pt), El Corte Inglés, Agências Abreu, Agência Abep, C.C. Dolce Vita (Amadora, Funchal, Coimbra, Ovar, Vila Real e Porto), e Ticketline (1820 e www.ticketline.pt).  

Em Espanha: Breakpoint (www.breakpoint.es).

Em destaque

Subir