Cultura

Muse: Matt Bellamy confirma concerto no Estádio do Dragão no verão de 2013

muse 1Banda britânica deverá viajar para o Porto no verão de 2013. Confirmação foi dada na passadeira vermelha dos MTV Europe Music Awards.

Não é nenhum comunicado oficial de um concerto, mas é certo que, vindo de quem vem, pode mesmo esperar ver Muse em Portugal em 2013. Matt Bellamy, o vocalista da banda britânica, confirmou à rádio Mega Hits que vem ao nosso país no próximo ano.

“Na red carpet dos MTV EMA a Mega Hits perguntou a Matt Bellamy para quando o regresso a Portugal e, muito simpático, ele respondeu “Próximo verão no Estádio do Dragão” 🙂 Like?”, foi esta mensagem publicada no Facebook oficial da rádio, que recebeu centenas de ‘gostos’, partilhas e comentários.

De referir que os Muse estavam nomeados em duas categorias nos MTV Europe Music Awards. Acabariam no domingo por perder ambas, na categoria Melhor Artista ao Vivo, para Taylor Swift (uma das grandes vencedoras da noite), e na categoria Melhor Artista Rock, para os Linkin Park. Clique aqui para ver a lista completa de vencedores.

Depois dos Coldplay, o Estádio do Dragão deverá assim receber mais um grande espetáculo de música, de uma banda com muitos fãs em Portugal. Para já, não é conhecida a data do concerto. Provavelmente, a confirmação deverá surgir até ao final deste ano.

Atualmente, os Muse promovem o seu sexto álbum, ‘The 2nd Law’, editado este ano e lançado em outubro passado. Assim, ‘Madness’ ou ‘Survival’, a música oficial dos Jogos Olímpicos de verão 2012, são algumas das faixas que os fãs portugueses vão poder ouvir ao vivo no Porto, em 2013.

Em destaque

Subir