Fórmula 1

Mundo do desporto reage à evolução no estado de Michael Schumacher

SchumiUpdate814SchumiUpdtae814 600O mundo do desporto reagiu às notícias sobre as melhorias no estado de saúde de Michael Schumacher, e consequente saída do hospital de Grenoble, onde o antigo campeão do mundo de Fórmula 1 se encontrava internado desde os últimos dias de 2013.

Logicamente que a comunidade da F1 foi das mais enérgicas a reagir à evolução do estado de Schumi, com destaque para Fernando Alonso. “Bom começo de semana com as notícias sobre Michael. Tão feliz que tudo vá na direção certa. Continua a lutar Michael”, escreveu o espanhol da Ferrari no Twitter.

Fora da Fórmula 1 uma das reações que chamou mais a atenção foi a do futebolista da seleção alemã Lukas Podolski. “Ele é um bom amigo e também louco por futebol. Talvez tenha visto o jogo com Portugal e saiba o resultado”, afirmou logo após a vitória sobre a seleção portuguesa.

De recordar que Michael Schumacher deixou o hospital de Grenoble e foi internado no de Lausane, na Suíça, que é mais perto de sua casa e pode recuperar junto da sua família.

Segundo Sabine Kehm, a porta-voz do piloto, Schumi vai “ continuar a sua longa fase de reabilitação”, e pede aos media para perturbarem o mínimo possível a família Schumacher, dando-lhe espaço e privacidade.

Em destaque

Subir