Desporto

Mundial’2014: Matic torce por Portugal no duelo com a Suécia

benfica matic 1Sérvio Matic, hjogador do Benfica, revelou aos jornalistas do seu país que torce pela seleção de Portugal, no playoff de acesso ao Mundial do próximo ano, que a equipa das quinas disputa com a Suécia. “Espero que Portugal se qualifique para o Brasil”, disse. A razão: “É o país onde vivo, onde me sinto muito bem com a minha família”.

O médio de 25 anos – cuja saída do Benfica já em janeiro tem sido aventada – falou de Portugal, país onde se sente “muito bem” com a família. E por isso o sérvio vai torcer por Portugal, no derradeiro passo rumo ao Mundial do Brasil: o duplo confronto com a Suécia.

“Vou apoiar Portugal, como é óbvio. É o país onde vivo, onde me sinto muito bem com a minha família. Espero que Portugal se qualifique para o Brasil”, afirmou Matic, em declarações aos jornalistas sérvios.

Matic está convocado pelo seu país para um confronto da Sérvia diante da Rússia (no Dubai, na próxima sexta-feira). O médio espera dois jogos complicados.

Não foi colocada qualquer questão sobre o seu futuro, que pode passar por um grande campeonato europeu, mas Matic tem instruções do Benfica para não abordar essa temática. O sérvio apenas tem autorização para abordar questões relacionadas com a sua seleção.

Em destaque

Subir