Desporto

Mundial do Brasil: Portugal goleado pela Alemanha em estreia infeliz

portugal alemanha brasilportugal alemanha brasilPortugal foi goleado pela Alemanha, por 4-0, na estreia no Mundial 2014, na Arena Fonte Nova, em Salvador. Thomas Muller (autor de três golos) destacou-se pela positiva e Pepe (expulso por agressão) pela negativa. Gana e EUA são os adversários que se seguem no Mundial do Brasil e a equipa de Paulo Bento pode começar a fazer contas.

Portugal entrou com o pé esquerdo no Mundial do Brasil, nesta segunda-feira, caindo perante a todo-poderosa Alemanha, que teve em Thomas Muller a figura de proa de um coletivo muito forte.

Com este resultado, a equipa das quinas fica obrigada a vencer os dois desafios que restam no grupo g, diante do Gana e dos EUA, para prosseguir em prova. Paulo Bento não poderá utilizar Pepe, castigado, e provavelmente Hugo Almeida e Fábio Coentrão, que saíram lesionados no embate de hoje.

A Alemanha reforçou a candidatura à vitória no Mundial 2014: perante um adversário macio e a cometer muitos erros, é certo, os germânicos mostraram um coletivo muito forte.

Gana e EUA defrontam-se hoje, às 23h00. E a seleção portuguesa pode começar a pegar na calculadora e a observar os resultados dos adversários.

Em destaque

Subir