Insólito

Mulher viajou de táxi de Londres a Madrid para ir buscar o cão

cao_taxi_1Primeiro a mulher perguntou ao taxista se haveria algum problema em transportar um cão dentro do carro. O homem não apresentou qualquer entrave e teve de viajar cerca de 38 horas.

Um taxista londrino fez provavelmente a maior viagem de sempre. Após ir buscar uma cliente, o homem foi confrontado por um pedido insólito da mulher. Primeiro, a mesma perguntou se podia transportar um cão dentro do táxi. O taxista não apresentou qualquer problema, o que não sabia é que o animal estava a milhares de quilómetros de distância, na capital espanhola, Madrid.

John Jupp não vacilou e fez-se à estrada juntamente com a dona do cão. Viajaram mais de três mil quilómetros, numa viagem que demorou 38 horas, ida e volta.

Pelo caminho, alguns percalços. À entrada do Reino Unido, por exemplo, na viagem de volta, tiveram de pagar uma multa de 100 libras pois a licença que permitia ao taxista viajar com animais tinha expirado.

Ultrapassados os problemas, dona e cão chegaram sãos e salvos à residência, em Knightsbridge, Londres.

John Jupp ficou com uma enorme história de vida para contar mas não revelou contudo quanto terá custado a viagem à mulher.

Em destaque

Subir