Insólito

Mulher pára o trânsito após ver negada entrada em autocarro

Perante a recusa de um motorista em abrir a porta do autocarro, na Argentina, uma mulher decidiu enfrentá-lo, literalmente, e colocou-se em frente ao veículo, tendo inclusive feito o trânsito parar. A imagem foi divulgada e já se tornou viral naquele país.

A lei da Argentina defende que, em dias de chuva, os passageiros não precisam de aguardar pelos autocarros nas respetivas paragens.

Este motorista, que conduz pelas ruas de Buenos Aires, recusou-se a atender ao pedido da mulher que pretendia entrar no autocarro, mas que não esperava pelo veículo na respetiva paragem.

Perante a recusa do condutor, a mulher encheu-se de coragem e decidiu enfrentá-lo. A ele e ao autocarro, visto ter ficado em frente ao veículo até a sua vontade ter sido feita.

De acordo com o Diario Hoy, da Argentina, o impasse durou cerca de 10 minutos e só terminou quando a polícia obrigou o motorista a abrir a porta. A mulher, durante todo o período, manteve-se em frente ao veículo, de guarda-chuva na mão.

Quem assistiu ao sucedido tentou apresentar queixa contra o motorista e a empresa junto da Comissão Nacional de Regulação dos Transportes, mas foi-lhe indicado que o devia fazer junto da própria empresa de transportes.

Em destaque

Subir