Nas Notícias

Mulher Robot

Mentes robotizadas dominadas pelos mais atrevidos, fantasmagóricos e ilusórios cenários, arquitectados pelo poder da psique, prisioneiras da personalidade que as desconectam da vibração cósmica do Amor que tudo é que a todos pertence.

Dar liberdade ao coração, interrompendo o delírio mental que fomos construindo com o apoio dos diversos corpos, desenhados pela força manipuladora que até agora fomos obrigados a respeitar, é o início do desencarcerar das nossas almas.

Vamos criar novos palcos para as nossas vidas, afastando-nos dos dramas, da dor, da escuridão, lutando para virar a página com a consciência de que tudo é a ilusão cósmica e se assim é temos o poder de escolher onde queremos estar mesmo que inicialmente pareça impossível alcançar as vibrações superiores.

A mente tudo pode, a mente é electrizada e tem o poder de conectar com aquilo que foca… a mente gera frequências que captam sinais correspondentes àqueles que nelas habitam…. Treiná-la exige dedicação e paixão pelo delírio que é mantê-la viva e conectada com as mais elevadas esferas da criatividade. Quanto mais nos mantivermos neste êxtase, mais livre seremos, no utópico mundo que habitamos.

Cada vez mais me consciencializo da mulher robot que hoje tenho a habilidade de ser, pelo poder que encontro quando me capacito de que tudo Sou ao desapegar-me daquilo que a minha personalidade me leva a querer achar que é a única realidade e que a ela estou estagnada. Tocamos no poder divino quando respeitamos a “Lei” que tudo rege…

Em destaque

Subir