Insólito

Mulher quer vender marido que passa a vida a jogar ‘Call of Duty’

call_of_dutyPela melhor oferta, foi esta a opção que Alyse Baddley selecionou no Craiglist, um site norte-americano de classificados. O homem está a levar a decisão de uma forma descontraída mas na verdade já teve ofertas.

Uma norte-americana colocou o seu marido à venda na Internet. O homem está viciado no ‘Call of Duty’, um simulador de guerra para consolas, e terá ficado cerca de dois dias seguidos ‘colado’ à televisão, algo que Alyse Baddley não suportou.

Agora, colocou-o no Craiglist, um site de classificados norte-americano. Quem quiser comprar o homem de 22 anos apenas tem de fazer a melhor oferta. E ofertas não faltam. Há quem esteja disponível por exemplo a trocar o jovem por um saco de rebuçados.

Alyse não está a levar o anúncio de uma forma muito séria logicamente. Afirma que apenas o fez para alertar o seu companheiro que a vida de casado é bem diferente. No entanto, a descrição do ‘produto’ no site classificados é bem interessante:

“Vendo o meu marido de 22 anos. Come e joga consola o dia todo. É fácil de manter, basta comida e bebida três em três horas e apenas precisa da uma ligação à internet e de um local para jogar. Vendo à melhor oferta”, é este o anúncio colocado no Craiglist.

O homem olha para a situação de uma forma descontraída. Afirma que a mulher o incentivou a comprar o jogo e que até praticam juntos. Ficará por saber o que Alyse prevê fazer futuramente.

Em destaque

Subir