Insólito

Mulher perde 45 quilos depois de ver o ‘ex’ com nova namorada magra

magra gorda1Ver o ex-namorado com uma mulher bem mais magra foi a solução para o excesso de peso de Sarah Clancy, que perdeu 45 dos seus 95 quilos, depois do choque. Sarah é hoje uma ‘brasa’…

Segundo conta o Daily Mail, Sarah Clancy pesava 95 quilos, na altura em que o então namorado decidiu terminar a relação. Mais tarde, esta britânica reencontrou o ‘ex’, num supermercado, acompanhado da sua nova namorada, bem mais magra.

Esta britânica ficou de rastos e fez das fraquezas força para perder o peso excessivo. Em dois anos, esta jovem de 28 anos conseguiu manter um estilo de vida saudável que a conduziu à perda de 45 quilos, quase metade do total do seu peso.

O Daily Mail revela que Sarah se sentiu “humilhada” por ter sido trocada por uma mulher tão elegante. Fez uma promessa a si própria: emagrecer. E agora agradece ao ex-namorado por ter contribuído para esta mudança de vida brutal.

Hoje, Sarah mantém-se longe do antigo amor da sua vida, mas o sentimento esvaneceu e a silhueta permite-lhe uma autoestima bem elevada. E as diferenças são bem notórias. Uma mulher descuidada e pouco atraente está totalmente irreconhecível… Descubra as diferenças:

magra gorda

Em destaque

Subir