Insólito

Mulher com os maiores seios da Europa volta a gerar polémica devido ao bronzeado exagerado

Martina Big é uma modelo alemã que foi longe demais com as cirurgias plásticas. Tudo começou com o aumento dos seios em 2012 e em cinco anos de procedimentos estéticos, acabou por colocar vários implantes de silicone até se tornar a mulher com os maiores seios da Europa. Com mais de 65 mil euros gastos, a alemã volta a gerar polémica devido ao bronzeamento artificial extremo. Veja o vídeo.

Martina diz que era “viciada em solário” e que sempre quis “ter a pele castanha”. Para que tal acontecesse, a mulher foi injetada três vezes com uma substância que estimula a produção de melanina no corpo, pelo que o resultado apareceu logo em dois meses.

“Não estava à espera de resultar tão bem. Fiquei mesmo escura. Mas quero levar isto ao extremo. Quero ficar com a pele mais e mais escura e ver quais são os limites. Adoro o contraste dos meus cabelos louros com a pele castanha”, afirmou.

A única coisa que Martina irá manter natural será a cor dos olhos. “São as únicas coisas naturais que irei manter”, disse.

O próximo objetivo da alemã é aumentar o rabo. “Mas antes quero ficar mais escura. Da cor de uma torrada queimada! Quero ser uma barbie exótica e bronzeada, com curvas exageradas”, confessou.

Martina é alvo de muitas críticas nas redes sociais, sendo acusada de estar a tentar mudar a sua etnia. “Sim, tenho a pele de uma mulher africana, mas não estou a tentar ser uma mulher negra. Adoro ver a reação das pessoas. Passam por mim e ficam de olhos arregalados a pensar ‘Como é que isto é possível?’. Até os meus fãs me criticaram, mas isso é só porque não têm a mente aberta e nunca viram uma rapariga caucasiana mudar o tom de pele para o de uma rapariga africana”, explicou.

 

 


 

 

 

Em destaque

Subir