Mundo

Mulher encontra pai biológico aos 36 anos e descobre que já foram vizinhos

Natalie encontrou o seu pai biológico com a ajuda de um grupo de Facebook. Quando tinha apenas nove anos, foi vizinha do pai e ambos não faziam ideia.

Natalie Byers, uma australiana de 36 anos, natural de Queensland, descobriu que o seu pai biológico chegou a ser seu vizinho. Caso para dizer que o que ela procurava estava mesmo à frente do seu nariz.

Quando tinha 18 anos, Natalie descobriu que o pai que sempre conhecera não era o seu pai biológico, mas a sua mãe nunca lhe revelou a verdadeira identidade do progenitor. Após a morte da sua mãe, a mulher decidiu procurar ajuda via online e juntou-se a um grupo de Facebook que ajuda pessoas a encontrar os familiares.

Em novembro do ano passado, Natalie recebeu a resposta que procurava há muito tempo. O seu pai entrou em contacto, falaram por telefone e marcaram um encontro. E foi assim que descobriram que ele tinha sido seu vizinho quando Natalie tinha apenas nove anos de idade.

“Quando tinha nove anos, ele mudou-se sem saber para uma casa abaixo da nossa”, explicou Natalie ao ‘Daily Mail’.

No entanto, o homem mudou-se uns tempos depois, quando descobriu que a sua antiga família vivia na mesma zona.  Anos depois, foi encontrado pela filha.

Em destaque

Subir