Euromilhões

Mulher desiste de jogar no Euromilhões com grupo de amigos e vê chave premiada

inglesa_camionistaPor ter dificuldades em pagar a aposta, a camionista britânica Hazel Loveday desistiu de participar numa sociedade de apostadores, com um grupo de amigos, que apostava na mesma chave do Euromilhões. Durante três anos, os números foram registados. Até que Loveday preferiu poupar duas libras e perdeu a sua fatia do bolo. Cada elemento vai receber 3,8 milhões de euros.

A sorte de uns foi o azar de Hazel Loveday, uma britânica que tem motivos para se arrepender de uma decisão tomada há alguns meses, quando decidiu desistir de participar, com um grupo de amigos, numa sociedade composta por 13 apostadores, que partilhavam o mesmo local de trabalho e a mesma chave do Euromilhões.

Durante três anos, cada elemento da empresa de camionagem inglesa Corby apostava duas libras. Mas Hazel Loveday enfrentava dificuldades económicas e preferiu poupar as duas libras semanais, desistindo de participar na chave que agora se tornou milionária.

Os números que este grupo de amigos escolheram foram sorteados na passada sexta-feira e representam o passaporte para um jackpot de 46 milhões de euros.Cada apostador teve direito a uma fatia de 3,8 milhões de euros. Todos, exceto Hazel.

Sentiu-se feliz pela felicidade dos colegas de trabalho, mas devastada por não receber uma parte que poderia ser sua e que tanta falta lhe faz. Hazel Loveday é mãe solteira e tem rendimentos baixos.

Compreensivos, os colegas de trabalho ainda consideram a hipótese de retirar uma parte do prémio no Euromilhões para doar a Loveday. Os premiados têm idades compreendidas entre os 40 e os 65 anos. E vão deixar de ser colegas de trabalho desta britânica azarada… Vão despedir-se da Corby e cumprir alguns sonhos que o Euromilhões torna realidade.

Em destaque

Subir