Insólito

Mulher descobre traição depois de avaria no aspirador

mulher cuecas maoUma avaria no aspirador permitiu à britânica Melissa Smeaton descobrir que estava a ser traída. O aparelho teve de ser reparado e a empresa que o arranjou devolveu roupa interior a Melissa. Só que a roupa pertencia a outra mulher.

Melissa Smeaton viu o aspirador avariar e pensou estar perante um problema. No entanto, Henry – o nome do aspirador – acabou por ser o seu melhor amigo, já que guardava roupa interior de outra mulher.

De acordo com o The Sun, Melissa foi buscar o aparelho já reparado e foi surpreendida quando a empresa lhe entrega, também, roupa interior feminina. Esta britânica não reconheceu essa peça de roupa, mas desconfiou do namorado – com quem mantinha uma relação há 10 meses.

Trouxe a roupa para a sua casa, em Croydon (Londres) e confrontou o namorado com a situação. Richard Antony, de 34 anos, começou por desmentir saber de quem eram aquelas cuecas vermelhas, mas acabou por admitir que mantinha um caso com outra mulher.

A relação terminou e Melissa partilhou a sua história com aquele jornal britânico, exibindo o seu melhor amigo, um aspirador, e a prova do ‘crime’.

Em destaque

Subir