Insólito

Mulher descobre que tem alergia ao marido

Um caso fora do comum tem chamado a atenção da imprensa norte-americana: Johanna e Scott Watkins são casados há três anos e recentemente descobriram que Johanna tem uma alergia ao marido.

Estar no mesmo ambiente que Scott deixa a americana com fortes sintomas de alergia grave. O que faz com que Johanna não possa fazer coisas simples com o marido, como dar-lhe um beijo, abraçá-lo, jantar, ou assistir à televisão junto dele.

Forçosamente, o casal tem de dormir em quartos separados, mas assistem ao mesmo programa de televisão e trocam mensagens sobre ele, através do telemóvel.

Antes de se casarem, Johanna e Scott viajavam pelo mundo, até que a mulher de 29 anos começou a sentir enxaquecas e um mal-estar na barriga que passou a ser intolerável.

“Foi terrível perceber que não poderíamos estar juntos. Eu tenho alergia ao meu marido. Antes disso, eu já tinha tido reações alérgicas aos meus pais e a outras pessoas. Mas ficou horrível quando a alergia também surgiu com Scott”.

Johanna sofre de uma rara doença que a torna alérgica a quase tudo. Neste momento a norte-americana vive num quarto devidamente selado, em casa de uma amiga, enquanto a sua própria residência está a ser equipada para se adaptar às suas limitações.

Quando Johanna e Scott se aproximam, têm de adotar alguns cuidados, como estes que se evidenciam nesta fotografia.

Em destaque

Subir