Nas Notícias

Mulher denuncia agressões a cão e pode ter problemas na justiça. Goucha indignado

A mulher que tornou públicas as imagens de uma outra pessoa a mal tratar um cão, em Tomar, cujo vídeo se tornou viral nas redes sociais, pode vir a enfrentar um processo pela divulgação do vídeo. Manuel Luís Goucha já se mostrou revoltado com esta situação. Veja no vídeo.

O vídeo foi partilhado nas redes sociais e na imprensa vezes sem conta mas a autora da gravação, que permitiu fazer a denúncia dos maus tratos ao animal, pode agora ter de enfrentar um processo na justiça.

Manuel Luís Goucha já se mostrou indignado com este possível processo que a mulher que fez a divulgação das imagens poderá enfrentar.

O apresentador revelou também que Susana Garcia, advogada que faz comentários em vários programadas da TVI, inclusive o ‘Você na TV’, já se disponibilizou para defender a autora do vídeo de forma gratuita.

“Fiquei a saber que a queridíssima Susana Garcia de forma gratuita vai ser a advogada da senhora que filmou a cena”, começou por revelar o apresentador, no programa da TVI, nesta quarta-feira.

E prosseguiu: “Portanto, a senhora que denunciou o caso e que, possivelmente, pode vir a ter aqui alguns problemas judiciais… era só o que faltava sermos penalizados por denunciar uma situação de gravidade.”

No decorrer desta semana, recorde-se, um caso de maus tratos animais indignou as redes sociais.

Em Tomar, uma mulher foi ‘apanhada’ a bater num cão e, além dos maus tratos físicos, o animal vivia acorrentado e num cenário de falta de higiene.

O cão já foi ‘resgatado’ e nas redes sociais têm sido várias as pessoas que pretendem ficar com o animal e cuidar dele.

O vídeo dos maus tratos pode ferir a sensibilidade de alguns leitores.

https://playbuffer.com/watch_video.php?v=6NKW763Y2HU6

Em destaque

Subir