Fórmula 1

Mulher de Michael Schumacher pede para imprensa deixar a família em paz

corinna schumacher 1corinna schumacher 600Corinna Schumacher, mulher de Michael Schumacher, fez esta terça-feira um apelo aos ‘media’ que se amontoam à porta do hospital de Grenoble para deixar a sua família em paz.

Em comunicado, a esposa do ex-campeão do Mundo quer que os meios de comunicação permitam um clima de calma para permitir aos médicos que assistem Michael Schumacher trabalharem no sentido de o recuperarem, não especulando sobre o seu estado de saúde.

“Por favor, ajudem-nos na nossa luta comum por Michael. É importante para mim que deixem os médicos e o pessoal do hospital trabalharem em paz. Peço-lhes para confiarem nas suas declarações e abandonarem as imediações do hospital”, leu-se no comunicado.

Esta tomada de posição de Corinna Schumacher segue-se às declarações da porta-voz de Schumi, Sabine Khem, negando rumores de que o ex-piloto estaria fora de perigo na sequência do acidente de esqui sofrido há quase uma semana em Meribel.

E terá sido um artigo do jornal alemão Bild a obrigar Khem e Corinna a ficarem bastante agastadas com especulações que no seu entender apenas ‘intoxicam’ a opinião pública e colocam pressão extra sobre a equipa clínica de cuida de Michael Schumacher em Grenoble.

Em destaque

Subir