Nas Notícias

Mulher de Fernando Tordo diz que o marido “precisa de trabalho”

fernando tordoO caso suscitado pelos pagamentos de 200 mil euros à Stardust Produções, de Fernando Tordo, aliado à emigração do cantor, gerou uma controvérsia, que levou Tordo a emitir um comunicado, publicado no Facebook. Em declarações ao i, a mulher do músico, Eugénia Passada, salienta que Tordo “precisa de trabalho” e decidiu emigrar para o Brasil

Fernando Tordo já confirmou que a sua empresa recebeu, desde 2008, um valor ligeiramente superior a 200 mil euros, tal como noticia o i.

No entanto, numa carta publicada no seu espaço no Facebook, Fernando Tordo lembrou as despesas inerentes à organização dos espetáculos e refere-se ainda à carta do filho, João Tordo, alegando que a missiva do escritor nunca pretendeu ser um apelo à “misericórdia dos portugueses”.

Em declarações ao jornal i, a mulher de Fernando Tordo, Eugénia Passada, realça que o músico “precisava de trabalho”, o que o levou a tomar a decisão de “ir para fora”.

Por outro lado, Eugénia Passada adota um discurso semelhante ao do marido, salientando que o valor que a empresa Stardust Produções recebeu um valor que não é exagerado, tendo em conta que a grande fatia dos 200 mil euros serviu para custear os espetáculos, desde o pagamento de músicos a toda a logística que está envolvida.

O jornal i adianta que a informação consta do portal BASE – Contratos Públicos Online, segundo o qual a empresa de Fernando Tordo, Stardust Produções, “terá ganho 207 100 euros pela produção de espetáculos”, desde 2008.

Em destaque

Subir