Nas Notícias

Mulher de Custóias atacada com ácido continua em estado grave no Hospital São João

hospital_santa_maria_lisboaUma das quatro mulheres que se envolveram num ataque com ácido, na freguesia de Custóias, em Matosinhos, continua internada na Unidade de Queimados do Hospital de São João. A vítima permanece em estado grave. As restantes três foram transferidas para unidades de saúde locais e não inspiram cuidados.

Uma violenta discussão entre quatro mulheres, em Custóias, ontem, terminou com um ataque com ácido, que conduziu uma mulher de urgência ao Hospital de São João. A vítima, que está na Unidade de Cuidados daquela unidade de saúde portuense, permanece estável, mas o seu estado é grave e, nesse sentido, inspira cuidados médicos.

A discussão ocorreu ontem, às 17h00, na Rua Fonte Velha, em Custóias, de acordo com o relato dos bombeiros de Leça do Balio. As quatro mulheres envolveram-se numa rixa por motivos desconhecidos.

A discussão avançou para agressões e ataques com ácido. Os Bombeiros de Leça do Balio e uma viatura do INEM transportaram as quatro feridas para a principal unidade de saúde do Porto, todas queimadas pelo ácido, de acordo com a versão da polícia e dos bombeiros.

A razão da rixa não é conhecida. Três das quatro vítimas acabaram transferidas para o centro de saúde da sua área de residência, sendo que uma permanece sob vigilância.

No local da rixa, esteve ainda presente a Polícia de Segurança Pública de São Mamede Infesta, que tomou conta da ocorrência.

Em destaque

Subir