Nas Notícias

Mulher de 46 anos morre em acidente de viação na VCI (Porto)

acidente_1p4_alijoCamião embate frontalmente num ligeiro, na Via de Cintura Interna (VCI), acidente que provocou a morte a uma mulher de 46 anos. O pesado galgou o separador central, entrou em contramão e atingiu dois carros que seguiam em sentido contrário.

Um acidente na VCI, no sentido Freixo-Arrábida, ao final da manhã de hoje, provocou um morto: uma mulher de 46 anos, residente em Vila Nova de Gaia. Um camião que seguia no sentido Arrábida-Freixo embateu no separador central, passou para sentido contrário e atingiu dois carros.

Num deles, seguia a única vítima mortal, que teve de ser desencarcerada do veículo, dados os danos provocados pelo choque frontal. O condutor do outro veículo ligeiro teve apenas ferimentos, sendo que há um terceiro ferido em resultado deste acidente.

Foi uma manhã especialmente conturbada na VCI, que registara mais um acidente, horas antes, ainda que este embate não tivesse provocado qualquer vítima mortal. O mau tempo e os aguaceiros fortes que se fizeram sentir contribuíram para os acidentes de viação.

Em destaque

Subir