Nas Notícias

Mulher de 31 anos morre na Maia em acidente que envolve sete viaturas

acidenteDe acordo com o JN, uma mulher de 31 anos perdeu a vida num acidente que ocorreu na manhã de hoje na EN14, que liga a Maia ao Porto. Há ainda um ferido em estado grave. Embate ocorreu logo após a saída para o centro da Maia.

O acidente ocorreu na manhã desta segunda-feira, logo depois da saída para o centro da Maia (sentido Maia/Porto), na Estrada Nacional 14 (EN14), que liga os dois concelhos. Além da morte da mulher, de 31 anos, há ainda um ferido em estado grave, que foi transportado para o Hospital de São João.

Sete carros estiveram envolvidos neste embate, que ocorreu na manhã de hoje (cerca das 7h00) e provocou o corte da via, nos dois sentidos. Não são conhecidas as causas do acidente, que ocorreu numa zona com dupla linha contínua e sem separação das vias.

Além de um morto e de um ferido em estado grave, há também dois feridos ligeiros.

De acordo com informações do Jornal de Notícias, a mulher teve morte imediata. Estiveram no local do acidente, segundo a mesma fonte, 22 membros dos corpo de bombeiros da corporação de Leça do Balio (Matosinhos), de Moreira da Maia e de Leixões (Matosinhos). Segundo o Comando Distrital de Operações e Socorro, do Porto, citado pelo JN, também uma equipa do INEM, apoiada com nove viaturas, prestou assistência às vítimas.

Em destaque

Subir