Insólito

Mulher casa duas vezes com o mesmo homem para cumprir sonho de infância

noivosRebecca Dobson estava tão gorda no casamento que decidiu casar de novo, com o mesmo homem. Depois de perder metade do peso, a mulher voltou ao altar e cumpriu os seus sonhos de infância: ser princesa por um dia.

Esta britânica sonhara caminhar até ao altar como uma princesa, perante centenas de convidados… Mas do sonho à realidade houve uma diferença enorme, quilos e quilos de diferença.

Rebecca tinha muito peso e foi até alertada pelos médicos, uma vez que a obesidade colocava em risco a sua vida. Colocou uma banda gástrica e perdeu cerca de 50 por cento do peso total.

Mas se conseguiu eliminar do corpo esse desgosto, já o mesmo não sucedeu aos seus sonhos, que permaneceram por cumprir, bem como as imagens do seu primeiro casamento, com Andre Dobson, onde a noiva tinha poucas semelhanças com a princesa com que sonhara.

Assim, decidiu casar outra vez, com o mesmo homem, poupando uma quantia assinalável no tecido para o seu vestido. Sete anos depois, Rebecca estava totalmente diferente, nesta segunda cerimónia.

Rebecca tinha apenas 17 anos quando conheceu Andre num parque de férias. Eles foram apresentados por um amigo e sentiram grande cumplicidade, até que decidiram casar.

Depois da primeira gravidez, Rebecca ganhou ainda mais peso e estava perto da morte. Até que soou o alarme de um médico e uma intensa dieta, que a conduziu de novo ao altar. Veja as diferenças:

gorda magra

(imagem: Daily Mirror)

 

Em destaque

Subir