Nas Notícias

Mulher atropela mortalmente o marido depois de um dia e meio a discutir

policia_judiciariaUma mulher atropelou o marido mortalmente, em Vale de Cambra. O homem, de 75 anos, ter-se-á colocado em frente ao automóvel, tentando impedir, sem sucesso, que a autora do crime avançasse a marcha. Foi o epílogo de uma longa e acesa discussão entre o casal, que começara na manhã de ontem…

Um casal de Vale de Cambra (Aveiro) iniciou uma discussão ontem de manhã, segundo testemunhos dos vizinhos, que relatam um domingo inteiro de discórdia. Na manhã de hoje, o casal continuou a esgrimir argumentos, até que, às 13h30 deu-se o atropelamento.

Segundo conta o Jornal de Notícias, o atropelamento deu-se perto da habitação, na Rua de Vila Chã. O homem ter-se-á colocado em cima do capô do automóvel, tentando impedir que a mulher se deslocasse a uma consulta.

Indiferente, a mulher avançou, sendo que o homem caiu para a frente do carro e foi atropelado. Ainda escapou com vida, mas com graves ferimentos na cabeça que acabaram por provocar-lhe a morte.

A mulher foi, entretanto, ouvida pela Polícia Judiciária. O carro foi levado pela Guarda Nacional Republicana de Vale de Cambra, para averiguações.

Em destaque

Subir