Nas Notícias

Mulher agredida pelo marido com martelo está em morte cerebral

violencia_domesticaUma mulher foi agredida pelo marido que, com um martelo, provocou graves lesões na cabeça. A mulher ficou inanimada e foi encontrada inerte pelo cunhado, no chão de sua casa. Acabou por ser transportada ao Hospital de Santo António, no Porto, onde se encontra em morte cerebral. Este caso de violência doméstica ocorreu em Avintes, Vila Nova de Gaia.

Uma agressão violenta colocou uma mulher de 46 anos a lutar pela vida. A desavença conjugal, segundo noticia o JN, ocorreu na passada segunda-feira. Depois de uma discussão motivada por alegados ciúmes que o homem teria, a mulher foi atacada.

Com recurso a um martelo, o agressor atingiu a mulher por diversas vezes, provocando lesões cerebrais profundas que deixaram a vítima inanimada. O homem, de 52 anos, abandonou a casa e telefonou ao irmão, pedindo-lhe que fosse socorrer a vítima.

A mulher foi transportada para o Hospital de Santo António, onde se encontra em morte cerebral, com um prognóstico muito reservado.

O homem encaminhou-se para o posto da GNR de Avintes, onde se entregou e confessou o crime. O JN revela que as motivações da agressão estão relacionadas com “ciúmes que tem da mulher”. Já foi entregue à Polícia Judiciária do Porto, que o encaminhou para interrogatório que determina as medidas de coação.

Em destaque

Subir