Insólito

Mulher acorda do coma e faz revelação inacreditável

Lin Yingying, de 22 anos, esteve oito meses em coma, num hospital da China, depois de ser agredida. O seu namorado visitava-a, todos os dias. O casal representava o amor verdadeiro. Até ao dia em que Lin acordou.

Uma jovem chinesa lutou pela vida, durante longos oito meses, em coma, depois de ter sido agredida. Os autores do ato bárbaro que deixou Lin presa a uma cama e com a vida por um fio não eram conhecidos.

Aliás, a história ganhou um capítulo tremendamente forte. O namorado, Liu Fenghe, de 24 anos, todos os dias se deslocava ao hospital. A sua persistência foi entendida como amor verdadeiro, raro.

Lin Yingying ‘escondia’ uma verdade. Até um dia. Assim que acordou do coma, denunciou o autor das bárbaras agressões que a deixaram sem sentidos. E o herói desta história passa a vilão.

Foi precisamente o namorado que a deixara gravemente ferida, o responsável pelo coma da “mulher da sua vida” – como tantas vezes se referia a Lin.

Depois de recuperar, a jovem contou todos os detalhes da agressão. Revelou que o namorado lhe bateu por ter deixado queimar, de forma acidental, 20 pães. O casal partilhava uma padaria em Liaoning, na China.

A vítima recorda-se de ter ouvido o namorado chamar um ambulância, logo depois da agressão. Acredita que só a visitou todos os dias por sentir culpa.

Em destaque

Subir