Nas Notícias

MTV não emite homenagem de Vin Diesel ao falecido Paul Walker

vin diesel A MTV homenageou Paul Walker durante uma entrega de prémios, mas censurou o discurso de Vin Diesel. O colega do falecido ator não podia estar presente na cerimónia e enviou um vídeo com o discurso, mas a estação não o transmitiu. Vin Diesel partilhou a mensagem no Youtube.

Paul Walker e Vin Diesel foram distinguidos com o prémio da MTV para a “melhor dupla” em filmes de 2014, naquele que foi um dos principais momentos da cerimónia.

Só que a entrega desse prémio fez nascer, já depois do evento, uma polémica.

Nenhum dos dois atores podia estar presente (Walker faleceu e Diesel não estava em Los Angeles, onde decorreu a entrega de prémios), o discurso de agradecimento de Vin Diesel foi enviado por vídeo, mas não foi emitido.

Censurado no evento, Vin Diesel publicou o mesmo vídeo na conta do Youtube, homenageando o colega que faleceu.

“Em 2002, foram vocês, o público da MTV, que primeiro reconheceram essa irmandade entre Paul Walker e eu, honrando-nos com o prémio de ‘melhor dupla’”, recordou o ator, evocando o primeiro filme da saga “Velocidade furisos”.

“É surreal estar aqui, 12 anos depois, e que vocês tenham sido tão generosos para nos dar este prémio novamente. Eu gostaria que ele [Paul Walker] estivesse aqui para ver isso, mas eu sei que ele está aqui em espírito”, afirmou Vin Diesel.

“Obrigado por me honrar e, mais importante, obrigado por honrar esse anjo”, concluiu o ator.

https://www.youtube.com/watch?v=ziFlaMlHJv0

Em destaque

Subir