Desporto

Mourinho quer delegados da Premier League a “pão e água”. Saiba porquê

Jose_Mourinho_900x450

José Mourinho reagiu com sarcasmo ao facto de o Chelsea ter sido considerado o clube mais indisciplinado da Premier League. E aponta a ‘espingarda’ aos delegados. “Temos de deixar os delegados a pão e água”, disse o treinador português, acusando-os de “não ver os jogos” e de se limitarem a “comer e beber.

O que fazem os delegados aos jogos da Premier League? Para José Mourinho, “nem veem os jogos” e “limitam-se a comer e beber”.

Foi desta forma que o treinador luso reagiu ao facto de o Chelsea ter sido eleito o clube mais indisciplinado do campeonato inglês.

Mourinho considera mesmo que a decisão dos delegados “depende da comida e da bebida” que lhes são servidas.

“Temos de mudar o nosso catering, porque muitas vezes eles não veem os jogos. Limitam-se a comer e beber”, ironiza o técnico luso.

Mas há algo que Mourinho não entende: “Temos o melhor catering do campeonato… Na próxima época, vamos ter de os deixar a pão e água”.

Sem se deter, José Mourinho recorda o castigo imposto a Matic, depois de uma entrada sobre o sérvio que poderia ter deixado mazelas graves, mas que custou ao ex-Benfica a expulsão.

“O único delegado conheci foi o que elaborou o castigo sobre o Matic. Esse, de certeza absoluta, comeu lagosta e sushi… E bebeu champanhe do melhor que há.

A finalizar, o treinador português encontra mais uma razão para esta ‘eleição’ de equipa mais indisciplinada da Premier League. “Pura inveja”. O Chelsea vai certamente sagrar-se campeão inglês…

Em destaque

Subir