Desporto

Mourinho pode não ter empurrado o rapaz, mas este vídeo sugere-o

O treinador do Chelsea, José Mourinho, terá reagido mal a um vídeo que um adolescente estava a fazer, num bairro (rico) de Knightsbridge, em Londres. O rapaz de 14 anos acusa Mourinho de o empurrar. E o vídeo sugere esse ato.

Estará a pressão dos (maus) resultados a deixar Mourinho com pouca paciência?

O treinador do Chelsea terá empurrado um rapaz de 14 anos que o tentava filmar, no bairro de Knightsbridge, um dos mais ricos da cidade de Londres.

Quando percebeu que a câmara de vídeo do telemóvel estava apontada na sua direção, o treinador português terá empurrado o adolescente.

Essa é, pelo menos, a versão contada pelo visado. Em declarações ao jornal The Sun, Otto Nahmmacher garante que José Mourinho o empurrou de forma deliberada.

Justiça seja feita a Mourinho. Este vídeo não comprova qualquer ato impensado do português. Mas sugere a versão contada pelo adolescente.

A imprensa inglesa não perdoou – aliás, não perdoa nunca a José Mourinho – e associou esta história ao mau momento que o Chelsea atravessa, num início de campeonato péssimo, ao qual se junta um percurso modesto na Liga dos Campeões. O apuramento não é missão impossível (longe disso), mas o empate de ontem deu mostras de um Chelsea pouco eficaz.

Será que José Mourinho descarregou a sua fúria neste adolescente? Veja as imagens e tire as suas conclusões.

https://www.youtube.com/watch?v=-SHJZ09rdms

Em destaque

Subir