Desporto

Mourinho tem de pedir desculpas, exige Eva Carneiro

eva carneiro mourinhoA antiga médica do Chelsea exige que José Mourinho lhe peça desculpas “publicamente”. A advogada de Eva Carneiro, que processou o treinador português por discriminação sexual, revelou que “as duas partes estão ainda muito distantes de um acordo no plano financeiro”.

O ‘jogo’ foi hoje retomado em tribunal, mas Mary O’Rourke, a advogada de Eva Carneiro, afirmou que a queixosa não se vai contentar com uma indemnização por parte do Chelsea e exige que José Mourinho lhe peça desculpas… em público.

“Não estamos à espera de uma decisão hoje”, afirmou a advogada, ao canal ITV, após a audiência de hoje, realizada no Tribunal de Croydon, em Londres: “As duas partes estão muito distantes em termos financeiros. E queremos que o senhor Mourinho faça um pedido de desculpas público”.

Ainda de acordo com Mary O’Rourke, Eva Carneiro continua “muito amargurada” pela forma como alegadamente foi tratada depois de ter entrado em campo, no jogo com o Swansea, em agosto de 2015, para tratar Eden Hazard.

A polémica cresceu, para satisfação da imprensa britânica, até que a médica-fisioterapeuta deixou o clube de forma conturbada e apresentou duas queixas em tribunal: uma contra José Mourinho, por discriminação sexual, e outra contra o Chelsea, no qual exerceu funções durante seis anos.

Em destaque

Subir