Desporto

Mourinho não espera mais reforços

O treinador português do Manchester United, José Mourinho, disse hoje que o vice-campeão inglês de futebol não vai contratar mais nenhum jogador no mercado de transferências para reforçar o plantel.

“A informação que tenho é que não”, atirou Mourinho, em conferência de imprensa, quando questionado sobre se os ‘red devils’ ainda tinham possibilidades de contratar um defesa-central e um extremo.

Segundo o técnico luso, o período é agora de “focar nos jogadores à disposição”, com o mercado em Inglaterra a fechar já hoje.

O clube inglês contratou três jogadores, o veterano guarda-redes Lee Grant (ex-Stoke), o defesa português Diogo Dalot (ex-FC Porto) e o médio brasileiro Fred (ex-Shakhtar), e estreia-se na ‘Premier League’ na sexta-feira, frente ao Leicester.

Nesse jogo, Mourinho não pode contar com o guardião argentino Sergio Romero, o defesa equatoriano Antonio Valencia, além de Diogo Dalot e o argentino ex-Sporting Marco Rojo, bem como o médio espanhol Ander Herrera e o sérvio ex-Benfica Nemanja Matic.

Em destaque

Subir