Desporto

Mourinho muito criticado após nova derrota: “Penso que vai ser despedido”

A derrota deste sábado, frente ao West Ham, colocou José Mourinho no centro das críticas em Inglaterra. Alguns adeptos e comentadores pedem que o técnico português seja despedido.

A onda de críticas a José Mourinho acentuou-se, depois da derrota a meio da semana, frente ao Derby, para a Taça da Liga. O Manchester United saiu derrotado do terreno do West Ham, por 3-1, e a prestação da equipa foi descortinada por vários comentadores desportivos.

“Este clube parece estar numa grande confusão. Não sei se é acima do Mourinho, mas parece que está a acontecer uma guerra. Isto está muito instável”, afirmou Paul Scholes, antiga figura do clube.

Rio Ferdinand, antigo capitão dos ‘Red Devils’, sublinha que não se viu “o trabalho árduo e esforço” nos jogadores e que “grandes decisões terão de ser tomadas” no clube.

Já Alan Shearer, figura do futebol inglês, foi mais longe nas palavras ao técnico português.

“Penso que o Mourinho vai ser despedido. Não vejo como ele pode dar a volta a isto… A equipa foi lenta, letárgica e fraca do princípio ao fim”, referiu.

José Mourinho, recorde-se, tem estado no ‘centro do furacão’ nos últimos tempos. A relação com Pogba é um dos assuntos, com a má relação entre ambos a ficar visível num dos treinos.

Recorde.

https://playbuffer.com/watch_video.php?v=69K9613K7DBM

Em destaque

Subir