Desporto

Mourinho: “Lukaku é a escolha natural”

Confirmada a transferência de Romelu Lukaku para o Manchester United, José Mourinho pronunciou-se sobre o mais recente reforço: “É a escolha natural”.

“Tem uma personalidade forte e é um grande jogador”, elogiou o treinador português: “É natural que ele queira fazer carreira no maior clube”.

Lukaku “vai ser um grande reforço para o grupo e sei que vai ser bem recebido”, acrescentou Mourinho.

Não é a primeira vez que o treinador do Manchester United orienta o poderoso avançado belga. Os dois conhecem-se do Chelsea, tendo sido Mourinho a aconselhar Lukaku a rodar no Everton para ganhar experiência.

O avançado foi ficando e o Everton agradeceu, pois agora o Manchester United pagou 75 milhões de libras – o recorde do atual mercado de transferências – pelo reforço.

“Estava à espera de poder voltar a trabalhar com ele”, assumiu José Mourinho, em declarações publicadas no site dos ‘reds devils’.

“Quero primeiro agradecer ao Everton e aos adeptos pelas últimas quatro maravilhosas épocas. Fiz vários amigos especiais e partilhámos momentos incríveis”, afirmou Romelu Lukaku, também em declarações citadas no site do clube.

“No entanto, quando o Manchester United e Mourinho nos batem à porta, é a oportunidade de uma vida e não podemos dizer que não”, acrescentou o avançado, confessando-se ansioso para pisar o Old Trafford “em frente a 75 mil fãs”.

https://playbuffer.com/watch_video.php?v=471W6ABK4YKK

 

Em destaque

Subir