Desporto

Vídeo: Mourinho continua a esconder o jogo sobre Rooney

José Mourinho acabou a antevisão do jogo de amanhã, dia em que o Manchester United recebe o Zorya Luhansk, sem revelar se Rooney vai ser titular ou senta no banco pelo segundo jogo consecutivo.

Na mais recente jornada da Premier League, o ‘Happy One’ surpreendeu ao deixar Wayne Rooney no banco, assim como o reforço Mkhitaryan, para entregar a posição 10 ao espanhol Mata, que assinou uma bela exibição.

Amanhã, os ‘red devils’ recebem os ucranianos do Zorya Luhansk, em jogo a contar para a Liga Europa, e José Mourinho terminou a antevisão sem revelar se o capitão vai continuar no banco – pela segunda partida consecutiva – ou se será titular.

“O Wayne Rooney está convocado, mas ainda não se decidi se joga de início”, foi a resposta do técnico.

“Ele ontem não treinou, fez apenas uma parte da sessão na segunda-feira. Tem um problema nas costas e hoje foi a primeira vez que treinámos [depois do jogo com o Leicester], sendo que o treino de hoje era de intensidade e complexidade mais baixas porque amanhã temos jogo”, acrescentou Mourinho.

Derrotado na visita ao Feyenoord (1-0), o Manchester United está obrigado a vencer os ucranianos. Contudo, o treinador não quer que Rooney, se for a jogo, assuma essa pressão: “Com o cenário que vocês criaram ele não se pode dar ao luxo de fazer uma exibição que não seja boa”.

Em destaque

Subir