Desporto

Mourinho confirmado em Old Trafford… mas apenas por um dia

O treinador português tem sido apontado ao Manchester United. E José Mourinho vai mesmo para Old Trafford, mas somente por um dia e para orientar Inglaterra, no jogo de caridade ‘Soccer Aid’, jogo solidário marcado para 5 de junho.

É uma ironia do destino: apontado como sucessor de Van Gaal no Manchester United, José Mourinho vai mesmo treinar em Old Trafford, que recebe uma partida solidária no próximo dia 5 de junho.

A partida de caráter solidário, chamada ‘Soccer Aid’, está marcada para o dia 5 de junho e colocará frente a frente Inglaterra, treinada por José Mourinho, e Resto do Mundo, orientada por Claudio Ranieri, italiano que pode sagrar-se campeão inglês ao serviço do Leicester.

A ‘Soccer Aid’ cumpre a sexta edição, resulta de uma parceria com a Unicef e tem como objetivo angariar fundos para satisfazer necessidades básicas de crianças carenciadas.

No banco de Old Trafford, ao lado de Mourinho, estará Sam Allardyce, treinador do Sunderland, bem como o cantor Robbie Williams, cofundador da ‘Soccer Aid’.

Em destaque

Subir