Nas Redes

Moura Guedes intranquila com Vieira da Silva

Manuela Moura Guedes partilhou um comentário na sua página na rede social Facebook a falar sobre o caso Raríssimas, tecendo comentários sobre o ex-secretário de Estado da Saúde e sobre o ministro do Trabalho e da Segurança Social, Vieira da Silva. “Não me deixa nada tranquila”, escreveu.

A jornalista começa por falar sobre as declarações de Vieira da Silva, onde este revela estar de “consciência tranquila” (ver aqui).

“De consciência tranquila! Como se esta afirmação servisse de garantia para o que quer que fosse…. Os princípios e valores de cada um ou a ausência deles, variam de pessoa para pessoa”.

Moura Guedes explica depois que “o ex-secretário de estado da Saúde, por exemplo, achou correcto, de acordo com os seus princípios, claro, ficar com dinheiro da Segurança Social que era destinado a solidariedade. Estava também de consciência tranquila”.

Na publicação, Manuela Moura Guedes sublinha ainda a questão é mesmo essa… a da consciência.

“Pois é, o problema é mesmo a consciência de cada um. Ora, eu não sei como é a de Vieira da Silva, só lhe conheço o percurso, principalmente dentro dessa grande família, o Governo . E isso, confesso, não me deixa nada tranquila, mesmo nada!”.

De consciência tranquila ! Como se esta afirmação servisse de garantia para o que quer que fosse….Os princípios e…

Publicado por Manuela Moura Guedes em Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Em destaque

Subir