Motociclismo

MotoGP:Jorge Lorenzo muda de ideias e afinal vai a Laguna Seca

Jorge LorenzoJorge LorenzoDepois de, via Facebook, ter anunciado que não se deslocaria à próxima prova do Campeonato do Mundo de MotoGP, Jorge Lorenzo mudou de ideias e já fez saber que, afinal, sempre vai a Laguna Seca. Algo que estará ligado ao facto do espanhol da Yamaha estar a apenas 11 pontos do novo líder do campeonato, Marc Marquez.

O campeão do Mundo sofreu uma nova queda nos treinos do Grande Prémio da Alemanha, obrigando a uma segunda intervenção cirúrgica à clavícula, já que no acidente tinha sido danificada a placa de titânico que lhe fora implantada após o acidente sofrido semanas antes em Assen.

Tal como Lorenzo, Dani Pedrosa também deverá regressar à competição em Laguna Seca, depois do espanhol da Honda ter falhado a corrida na Alemanha devido a acidente nos treinos da prova realizada em Sachsenring. Isto apesar de tanto Pedrosa como o campeão do Mundo abordarem a prova californiana com todos os cuidados.

Contrariamente aos dois espanhóis, Andrea Iannone já confirmou que estará ausente de Laguna Seca, depois do italiano ter deslocado o ombro esquerdo numa queda no Grande Prémio da Alemanha, juntando-se ao seu companheiro de equipa Bem Spies, que continua lesionado.

Em destaque

Subir