Motociclismo

MotoGP: Yamaha revela novo patrocinador para a temporada de 2014

Yamaha MovistarYamaha MovistarA poucos dias do arranque da nova temporada no Qatar, a equipa Yamaha revelou o seu patrocinador para o campeonato do Mundo de MotoGP, a operadora de comunicações móveis espanhola Movistar.

Foi em pleno circuito de Losail, no Qatar, que Jorge Lorenzo e Valentino Rossi revelaram as suas YZR M1 já decoradas com o tradicional azul ostentando já o logo do novo patrocinador principal da formação oficial da Yamaha.

“Finalmente podemos pôr os motores a funcionar. O próximo campeonato está prestes a começar depois daquilo que pareceu um longo Inverno. Fomos capazes de melhorar o nosso desempenho em Phillip Island com os novos pneus, por isso sinto-me bastante confiante para a primeira corrida”, afirmou Jorge Lorenzo.

O espanhol não esquece que foi submetido a três intervenções cirúrgicas durante o interregno de Inverno, recebendo algumas placas de metal no seu organismo, mas diz que se sente a cem por cento.

“E imagino que aqui no Qatar não vou ter quaisquer problemas em dar o meu máximo. Estou ansioso pelos próximos dias, depois de termos revelado a nova decoração da Movistar Yamaha que adoro e sinto-me pronto para a nova época”, acrescentou o piloto de Maiorca.

Valentino Rossi partilha do entusiasmo do seu companheiro de equipa: “Estou bastante contente por finalmente estarmos aqui à partida do primeiro fim-de-semana de prova. Trabalhamos muito e testamos para resolvermos alguns dos problemas do ano passado e conseguimos ganhar alguma velocidade”.

“Pude ser competitivo e estar entre os pilotos mais rápidos durante os testes. Estou muito contente com o trabalho feito na minha M1 durante o Inverno e isso ajudou-me a ser rápido, a ter uma mota competitiva para lutar pelo pódio este fim-de-semana”, acrescentou o italiano.

Em destaque

Subir