Motociclismo

MotoGP: Valentino Rossi promete jogar à defesa no Qatar

valentino rossi losail 1valentino rossi losail 1 bigValentino Rossi confessou que irá abordar com uma atitude defensiva a primeira prova do Campeonato do Mundo de MotoGP, que se disputa no próximo fim-de-semana no Qatar.

O italiano, sete vezes campeão do Mundo, regressa esta temporada à Yamaha, e é apontado como um dos mais sérios adversários ao atual detentor do título, o seu companheiro de equipa Jorge Lorenzo.

Rossi admitiu que o circuito de Losail não é uma pista onde se sente à vontade, embora lá tenha ganho em três ocasiões e a Yamaha M1 se tenha mostrado competitiva nos recentes testes de Jerez de La Frontera.

“Estou muito feliz com o trabalho realizado em Jerez durante o Inverno. Tudo correu bem. Mostrou que sou rápido e que a moto é competitiva, que nos permite lutar pelo pódio”, afirma aquele que também é conhecido como o ‘Doutor’.

“Acredito que no Qatar a prova não vai ser fácil. É uma pista um pouco difícil para mim, mas acho que me posso defender disso e conseguir um bom resultado. Gostaria de chegar ao pódio. Esse é o meu objetivo”, assume Valentino Rossi.

Páginas: 1 2

Em destaque

Subir