Motociclismo

MotoGP: Miguel Oliveira preparado para Le Mans

MiguelOliveiraLeMans114MiguelOliveiraLeMans114 600Miguel Oliveira mostra-se preparado para enfrentar a quinta prova do campeonato do Mundo de Moto 3, que no próximo fim-de-semana tem lugar no circuito francês de Le Mans.

O piloto português da Mahindra aproveitou o interregno entre os grandes prémios de Espanha e de França para realizar exames médicos, por forma a encontrar a causa da lesão no braço que sofreu no fim-de-semana de Jerez de La Frontera.

“Após Jerez fiz alguns exames para decifrar o enigma do sintoma de ‘arm pump que sofri na corrida. Os resultados médicos não revelaram qualquer problema físico, pelo que este problema poderá estar associado à minha posição de condução em cima da moto, pelo que em conjunto com a equia vamos agora explorar este assunto”, explica Miguel Oliveira.

Despistado qualquer problema, o piloto de Almada confia nas melhorias da sua MPGP30 para poder voltar a lutar pelas posições dianteiras, num circuito Le Mans-Bugatti que tem bastante tradição no motociclismo e é do agrado do seu agrado.

“Este é um circuito ao qual me adapto bem. Estes últimos dias a Mahindra realizou alguns testes de desenvolvimento, e por isso espero ter algo diferente que permita aumentar a nossa competitividade”, refere ainda Miguel Oliveira, que promete “dar o máximo, como sempre, para conseguir bons resultados”.

Em destaque

Subir