Motociclismo

MotoGP: Instalações da Tech 3 no sul de França danificadas por inundação

Tech3inundada 1Tech3inundada 600{loadposition inline}As instalações da equipa de MotoGP Tech 3 em Bormes-Les.Mimosas, no sul de França, foram danificadas por uma inundação, provocada pelas cheias que assolaram a região, já que os rios transbordaram.

Um contratempo que causou estragos no material da formação de Hervé Poncheral, antes que esta tivesse tempo de embarcá-lo para a Malásia, onde terá início a temporada de MotoGP.

Segundo fontes ligadas à Tech 3, a maioria dos estragos foi causada na manhã de domingo, com uma torrente de lama a inundar o piso da oficina numa hora, estragando vestuário, ferramentas, máquinas e as motos de Bradley Smith e Pol Esparagó (ambos de MotoGP), bem como as de Marcel Schrotter e Alex Mariñlarena.

“Este foi um grande acidente natural, mas tivemos a sorte de não ocorrer num momento mais movimentado do ano. Apesar de ter muitas coisas para reparar, não nos deve afetar muito”, declarou Hervé Poncheral, que adiantou também que o pessoal da equipa trabalhou rapidamente para salvar alguns bens e teve a ajuda de vizinhos.

Em destaque

Subir