Motociclismo

Moto3: Miguel Oliveira satisfeito com início dos testes em Valência

MiguelOliveira valencia 1MiguelOliveira valencia 600{loadposition inline}Miguel Oliveira iniciou a preparação da temporada 2014 do Campeonato do Mundo de Moto 3 com testes no circuito Ricardo Tormo, em Valência.

Na pista espanhola o piloto português da Mahindra mostrou-se satisfeito com o novo motor e o chassis da sua moto, numa sessão onde o mais veloz foi o italiano Niccoló Antonelli.

Neste primeiro de três dias no traçado espanhol, o piloto transalpino do Junior Team Go & Fun rodou em 1m40,000s, batendo por três décimas e meia o australiano Jack Miller, na melhor das KTM oficiais, e Karel Hanika, o campeão da Rookies Cup, que se estreia este ano em Moto3 aos comandos da formação principal da marca austríaca.

Miguel Oliveira não conseguiu ir além do 10.º tempo, atrás do seu antigo companheiro de equipa Efren Vasquez, ressentindo-se de uma queda na curva quatro. Mesmo assim o bom equilíbrio do chassis e desempenho do motor satisfazem o piloto de Almada, que ficou a pouco mais de um segundo e quatro décimas da marca conseguida por Antonelli.

Em destaque

Subir