Motociclismo

Moto 3: Quarto lugar em Silverstone motiva Miguel Oliveira para Misano

MiguelOliveiraMisano114MiguelOliveiraMisan114 600Miguel Oliveira está bastante motivado para o Grande Prémio de San Marino, que este fim-de-semana se disputa no circuito de Misano-Adriático. O piloto português da Mahindra vem de um excelente quarto lugar em Silberstone e nesta 13.ª prova do campeonato do mundo de Moto 3 quer um resultado que lhe permita subir um lugar na classificação geral.

Em Silverstone Miguel chegou a estar três vezes na liderança da corrida, terminando-a a apenas 51 milésimos de segundo do pódio, e por isso está determinado a dar o seu melhor na prova deste fim-de-semana, onde uma boa qualificação é determinante.

“Em Misano acho que o jogo vai estar em aberto e quero estar sempre na frente. Este é um circuito que não tem muito segredo. É bastante curto. Aqui sair na frente conta muito, portanto terei que fazer uma boa qualificação. Estar nas duas linhas na frente faz a diferença na corrida”, assume o piloto de Almada.

“Estar cinco posições à frente ou atrás é muito diferente. Não temos tantos pilotos para ultrapassar e não temos que estar preocupados em defender-nos. Espero conseguir arrancar bem posicionado no sábado e fazer uma boa corrida no domingo”, conclui Miguel Oliveira.

Em destaque

Subir