Motociclismo

Moto 3: Problemas de embraiagem impedem Miguel Oliveira de alinhar na Argentina

MiguelOliveiraArgentina314MiguelOliveiraArgentina314 600A frustração é o estado de espírito de Miguel Oliveira depois de problemas mecânicos na Mahindra n.º 44 terem inviabilizado sua participação no Grande Prémio da Argentina de Moto 3, que este domingo se disputou no circuito de Termas de Rio Hondo.

É que apesar de ter de partir apenas do 14.º lugar da grelha de partida, o piloto português acreditava ser possível terminar a corrida dentro dos pontos. Só que problemas na embraiagem da MGP30 antes do começo da prova acabaram por não permitir que largasse para a corrida.

“Saio da Argentina completamente desapontado com o resultado. Tanto eu como a equipa trabalhamos arduamente, mas não é suficiente estar no grupo da frente. Mais uma vez tivemos problemas com a embraiagem, e esta vez poderia ter tido consequências graves para a minha integridade física”, sublinhou Miguel Oliveira.

“Estou desapontado, porque embora a moto esteja muito mais competitiva do que no ano passado, os nossos rivais evoluiram bastante as suas motos. Quero agradecer à minha equipa o empenho nos circuitos, onde faz tudo para conseguir bons resultados, mas não chega”, acrescenta o piloto de Almada.

Em destaque

Subir