Motociclismo

Moto 3: Otimismo redobrado para Miguel Oliveira em Sachsenring

miguel oliveira antevisao sachsenring 1Miguel OliveiraApós um interregno, aproveitando para testes com a Mahindra no túnel de vento e também para alguns dias para relaxar – fazendo uma visita ao Circuito da Boavista – Miguel Oliveira está otimista para regressar este fim-de-semana à competição no Campeonato do Mundo de Moto 3.

Em vésperas do Grande Prémio da Alemanha, o piloto português espera poder usufruir com as evoluções e desenvolvimento da sua moto, que espera adaptar depressa aos menos de quatro quilómetros do traçado de Sachsenring.

“Este é um circuito com o traçado mais curto do calendário, e também muito técnico. É uma pista em que o motor é bastante importante, principalmente nas subidas, que são bastante acentuadas”, começa por dizer.

Miguel Oliveira espera que a progressão em termos de resultados que vem evidenciando continue em terras germânicas, tentando, se possível, chegar ao pódio. “Estamos numa boa fase e confino na equipa para continuar esta sequência de bons resultados, em que é preciso não esquecer a juventude deste novo projeto”, acrescenta o piloto de Almada.

Em destaque

Subir