Motociclismo

Moto 3: Miguel Oliveira quer reduzir diferença para os rivais

MiguelOliveiraAntevisaoRepCheca210MiguelOliveiraAntevisaoRepChecaUma semana apenas após a participação no Grande Prémio de Indianápolis, Miguel Oliveira volta à competição no próximo fim-de-semana na República Checa, onde deverá contar com algumas alterações no chassis da sua Mahindra, por forma a debelar problemas evidenciados pela moto.

Desafio para o piloto português será a adaptação da MGP030 ao traçado checo: “O circuito de Brno tem um traçado bastante largo com duas subidas onde o motor tem muita importância”.

“É uma pista com bastante mais aderência do que a última, e onde vou receber algumas peças novas para o chassis e que nos devem ajudar a resolver este problema com que nos temos vindo a debater”, prossegue Miguel Oliveira.

O piloto de Almada está concentrado em fazer um bom resultado que resulte da evolução da sua equipa, apesar de estar satisfeito com o progresso: “A linha da trajetória da evolução tem sido fantástica, pelo que dentro de algumas corridas devemos diminuir ainda mais a diferença para os nossos adversários”.

Em destaque

Subir