Motociclismo

Moto 3: Miguel Oliveira parte de sexto em Itália

MiguelOliveiraItalia1x210MiguelOliveiraItalia1Miguel Oliveira garantiu um lugar na segunda linha da grelha de partida para o Grande Prémio de Itália de Moto 3, que este domingo se disputa no circuito de Mugello, depois de ter conseguido o sexto melhor tempo na sessão de qualificação realizada este sábado no traçado da Toscânia.

O piloto português da Mahindra esteve em destaque ao longo de toda a sessão, em que chegou a ser o mais veloz, mas o muito tráfego que encontrou não lhe permitiu melhorar o seu tempo. Mesmo assim está em excelente posição para realizar uma boa corrida e obter um resultado que não conseguiu na prova anterior em França.

“As previsões de más condições climatéricas não se confirmaram e foi possível continuar o trabalho que tinha previsto ontem com a equipa. Estou bastante satisfeito pelo resultado, embora na parte final, quando montei pneus novos, o tráfego acabou por ser decisivo para não conseguir melhorar o tempo”, explicou Miguel Oliveira.

“Amanhã o objetivo é aproveitar o facto de partir da segunda linha para poder estar no grupo da frente, onde acredito que seja a minha posição”, acrescentou o piloto de Almada, que em Mugello já mostrou poder ser consistente ao longo de uma série de voltas.

Páginas: 1 2

Em destaque

Subir