Motociclismo

Moto 3: Miguel Oliveira inicia segunda metade da época em Indianápolis

MigueloliveiraEUA114MigueloliveiraEUA114 600Miguel Oliveira já está nos Estados Unidos para iniciar a segunda metade da temporada de Moto 3, com a disputa, este fim-de-semana, do Grande Prémio de Indianápolis.

O piloto português da Mahindra ocupa a oitava posição no campeonato do mundo da categoria, e depois da sua estreia na pista americana em 2011  acredita que domingo pode alcançar um bom resultado.

Depois de uma pausa de Verão que aproveitou para estudar, descansar e preparar-se fisicamente, Miguel Oliveira vai para Indianápolis ciente da sua missão e também das alterações feitas no traçado da pista americana, em cinco curvas e também no novo tapete de asfalto.

O piloto de Almada considera que a Mahindra “é uma boa moto, mas ainda não foi possível encontrar um compromisso que permita utilizar todo o seu potencial”.

“Acredito na excelente equipa técnica que rodeia o projeto, assim como no seu ‘staff’ para alcançar os resultados previstos e poder assim demonstrar todo o potencial enquanto piloto, equipa e construtor”, acrescenta Miguel Oliveira.

Em destaque

Subir