Motociclismo

Moto 3: Miguel Oliveira infeliz sofre queda na Malásia

MiguelOliveiraMalasia314MiguelOliveiraMalasia314 600Miguel Oliveira voltou a não ser feliz protagonizando uma queda no Grande Prémio da Malásia de Moto 3, que este domingo se disputou no circuito de Sepang.

O piloto português da Mahindra, que largou para a corrida apenas da nona posição da grelha de partida, estava integrado no top dez quando sofreu uma queda, mostrando que tinha velocidade e rapidez para chegar terminar nos pontos, uma corria ganha pelo espanhol Efrén Vasquez. 

“Estou desapontado. Ao tentar ultrapassar o Bastianini coloquei-me ao lado dele mas ele faz com eu fosse largo para cima do corretor. E por causa disso tive de desacelerar para não lhe bater e, ao fazê-lo em cima do corretor, a frente deslizou”, explica Miguel Oliveira.

Apesar deste desaire, o piloto de Almada manteve o 11.º lugar do campeonato, empatado com Brad Binder, 10.º colocado. Por isso quer terminar a temporada em bom plano, a 9 de Novembro em Valência, para esquecer um fim-de-semana menos conseguido e começar a preparar a temporada 2015. 

Em destaque

Subir