Motociclismo

Moto 3: Miguel Oliveira de regresso aos treinos para a nova temporada

Miguel Oliveira 2014 1Miguel Oliveira 2014 600Miguel Oliveira regressou aos treinos preparando o começo da temporada no Campeonato do Mundo de Moto 3, que terá lugar dentro de dias no Qatar. Ensaios que decorrem entre hoje e quinta-feira na pista em Jerez de La Frontera.

É um trabalho necessário, dado os problemas mecânicos e elétricos evidenciados pela Mahindra MPGP30 nos últimos testes em Jerez e que a marca espera ter solucionado na fábrica.

O piloto português acredita que as fraquezas evidenciadas em Espanha se podem transformar em pontos fortes, pois equipa de corrida e fábrica estão em sintonia para tornar a moto deste ano rápida e competitiva.

“A equipa e a fábrica têm trabalhado muito para identifica e solucionar eventuais problemas técnicos, e isso dá-me confiança extra no sentido que demonstra o empenho que todos temos para vencer com este projeto, que há um ano atrás começava do zero”, começa por salientar Miguel Oliveira.

O piloto de Almada, de apenas 19 anos, sente-se em forma, “cada vez mais forte fisicamente e preparado para começar a temporada”, e que com uma mota “cada vez mais rápida” espera melhorar os resultados conseguidos na época passada.

Em destaque

Subir