Motociclismo

Moto 3: Miguel Oliveira conclui testes com a Mahindra em Espanha

MiguelOliveira espanha 2MiguelOliveira espanha 600 2{loadposition inline}Miguel Oliveira concluiu os últimos testes que realizou com a Mahindra em Espanha realizando três dias de ensaios na pista de Almeira. Trabalhos que visaram já a próxima temporada no Campeonato do Mundo de Moto3, que se iniciará em Março no Qatar.

Neste último teste não foi possível testar algumas novidades que estão reservadas para a temporada de 2014, mas apesar do mau tempo que se fez sentir na Andaluzia a Mahindra conseguiu perceber a evolução do motor juntamente com o quadro construído pela Suter.

“Foi decidido ficar mais um dia no circuito de Almeria, de modo a poder experimentar algumas soluções, utilizando o novo motor, que me deixaram bastante satisfeito”, explica Miguel Oliveira.

“Claro que ainda há muitas coisas para testar, mas como começou agora o período de defeso não é possível fazê-lo. No entanto a moto de 2014 está a ser preparada, de modo à Mahindra poder lutar com as rivais na próxima época”, acrescenta o piloto de Almada.

Em destaque

Subir